O que vocês acharam desse blog???

Pesquisar este blog

Postagens populares

Reuniões GJPP

Reuniões GJPP
"Esperamos por vc!!!"
Powered By Blogger

Sejam Bem vindos!!!

Aqui eu quero demonstra um pouco da minha vida e das coisas q eu eu faço e participo no meu dia a dia!!!

GJPP

GJPP
"Amigos em Cristo"

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sagrado Coração de Jesus







Missas:->18:00(Sábados)

->10:00(Domingo: missa das crianças)


->19:00(Domingo)



Ações:->Casamentos


->Batizados


->Bingos beneficientes(para arrecadar fundos pra igreja)


->Grupo de orações(Terço)

2 comentários:

Mauro S disse...

Este é o blog do GJPP?
Se é, quero adicionar o blog Igreja do Porto, http://igrejadoporto.blogspot.com
Passem nele e deixem seus comentários.
Amanhã, 16/03/2011 tem reunião da PASCOM, quem quiser ir, que apareça.
Abraços a vocês, e não deixem de escreverem, atualizarem, por ora aqui com meu blog pessoal, retorno no outro navegador com o blog da igreja.
Abraços!

Mauro S disse...

Se já colocasses um blog no ar, não deixa de escrever, e dá uma olhada no blog da igreja porque está bonito.
Andei uma época pedindo algo a respeito do GJPP para alguns integrantes e toda informação que obtive foi junto a um outro site, poderia ter sido elaborado por vocês mesmos, mas tudo bem.
Continua postando e o que precisar, desde que eu saiba, pergunte, abraços, Mauro

Pelo blog pessoal, Koisas e Coisas.